terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não adianta forçar a barra!





Se você não está satisfeito com seu relacionamento, pare para analisar o que você almeja de verdade!!!

Se logo de cara a pessoa com quem você se relaciona não tem o perfil de uma pessoa de boa convivência com você, desista! Vocês vão brigar o tempo todo e no final só restarão mágoas.

Se a pessoa que com que você convive não te desperta admiração, atração e afinidade, sinto muito você está se enganando! reflita se você não está carente demais e a pessoa não é simplesmente um tapa-buraco. Desmanche agora mesmo este relacionamento! Afinal a pessoa que está com você merece ser amada de verdade e você com certeza vai encontrar uma pessoa que te fascine.

Vendo pelo lado oposto, se você não está satisfeito com o relacionamento que outra pessoa tem te proporcionado, você se lança demais e sempre fica no vácuo! Acorde! Esta pessoa não gosta realmente de você! Vá em busca da pessoa que vai te dar mais amparo, alguém que você admire, na qual também se sinta admirado.

É preciso ter consciência de que as pessoas entram em relacionamentos o tempo todo tentando de verdade encontrar a pessoa certa. A pessoa certa não é a pessoa perfeita, é aquela na qual tem qualidades que você admira e valoriza muito e defeitos dos quais você suporta, e vice-versa.

Então não é hora de pensar se você não foi feliz de novo num relacionamento, se comiserando de novamente não haver encontrado a sua metade da laranja, não!!!

Muito menos é hora de ficar pensando que está sendo, enrolado, usado ou dando uma de idiota.

A questão disso tudo é bem simples!

* Você não pode exigir, carinho, atenção, admiração e afeto das pessoas. Isso é totalmente instintivo e voluntário. (se sincero)

* Você não pode ficar se cobrando se "Aquela pessoa é tão boa, tão legal comigo, porque eu não me apaixonei por ela/ será que só me apaixono pelo que não presta pra mim?" De fato você começou este relacionamento com toda boa intenção de ser o Casal 20, mas! Não foi dessa vez! Percebe que nem sempre as pessoas são maldosas ou ruins ao dar prosseguimento num relacionamento mesmo estando empurrando com a barriga pra ver se uma hora engata e vai de uma vez? Pois é, mas essa hora não chegará nunca.

* Agora vou falar do mais importante de todos os aspectos: Cada um dá o que tem!!! Não adianta cobrar dos outros ou de si um sentimento, um carinho, um afeto, uma saudade ou uma simples interação que seja se a pessoa do outro lado não quer você, não está aberta a um relacionamento ou ela parece ser 90% menos sensível do que você!

Então está na hora de você parar de perder o seu tempo e da outra pessoa e os dois fazerem um acordo lindo e leal de cada um ser feliz com as pessoas que realmente os farão realizados.

Boa sorte!!! Izabel Bento


“O amor é uma flor que nasce em qualquer lugar, e essa flor um dia, a gente colhe” (Renato Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário